sexta-feira, 15 de outubro de 2010

sandálias arte no pé

Bom.. esse está sendo um episódio triste.

Fechei as havainas com a empresa "arte no pé" na feira de noivas do Iguatemi, e o que houve foi que a empresa depositou o meu cheque antes da data marcada, e como se não  bastasse, não me enviou a mercadoria na data prevista.
Liguei, reclamei, pedi o dinheiro de volta, marcamos data para o depósito na minha conta, e NADA.
Agora eles nem sequer atendem mais o fone.

Como tenho uma  amiga Advogada que se mudou para Recife, vamos acionar a empresa judicialmente para receber o valor de volta.

Mas o pior de tudo, não é o dinheiro perdido. É a frustração gente. E além do mais.. vou ter que ir atrás de outras havaianas... ou seja, mais trabalho.

Mas, faz parte...  fazer o que né. Tentar não me estressar muito.


Ah.. gente.. precisa confirmar a presença, tá!!!! é muito importante saber quantos vão, ok???????

beijos

2 comentários:

  1. Olá Jalile!!
    Fiz contato com a Arte no pé, quando pedi o oramento me atenderam, mas agora que fiz o pedido, não consigo retorno. Vocë resolveu seu problema. Me avise por favor para que eu não entre em fria. Obrigada,um abraço, Lisete
    PARABÉNS e um bonito casório!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lisete Maria de Mira Lourenço15 de outubro de 2010 às 19:16

    Esqueci, meu email é: lisete_lourenco@hotmail.com
    Sou de Curitiba, bjs

    ResponderExcluir