quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Havaianas - a minha solução

Bom.. como já contei que levei um super calote da empresa ARTE NO PÉ de Recife,
continuei a procurar as havaianas.. pela Internet, tentei contato com a fábrica Alpargatas... liguei em uns 3 números, e me deram outro.. até que me deram o e-mail, do depto comercial. Daí, esse e-mail eu mandei na quarta feira passada, e... ninguém me respondeu até hoje. :(

Então, meio desolada e no meio da minha maratona de coisas para resolver fui até supermercado ATACADÃO,  e vi que eles tinham havaianas tradicionais, por um preço muito, muito bom. Chamei o gerente.. negociei um preço ainda melhor para comprar 100 pares e saí de lá, com elas em punho...
Gente, o preço foi pouca coisa mais do que eu tinha pago pelas fajutas ARTE NO PÉ. Tudo bem que elas não são personalizadas, neam.... mas são originais, então, cumpre a função de aliviar os pezinhos doloridos na hora da quebradeira na pista de dança, e tb são muito mais confortáveis. E tb, quer saber, eu acho que ninguém usa depois da festa as havaianas com os nomes de outras pessoas, se forem lisas, básicas todo mundo que quiser, pode usar. Então, resumindo... as originais valem a pena. Deveria ter feito isso desde o início!


E... minha última novidade de hoje é que fechamos hoje nossa viagem de lua de mellllllllllll!!!!
Só posso contar que é um sonho!

E preciso agradecer meu brother que nos deu esse presente!!!!
Tks Robertinho!

até

Nenhum comentário:

Postar um comentário