quarta-feira, 13 de outubro de 2010

brinco de noiva

Bom... já que dizem que noiva não usa colar, usa o que então? só brinco? pulseira? bracelete? ???
maior X na minha cabeça... mas, vou mostrar as coisas que gosto: 






e aí??? de mais gostaram?

bjos


Up Date:  As imagens 1 e 3 são de autoria da Design Janyna Hammes, eu não havia dado os créditos a ela antes porque não sabia de quem eram. Agora ela entrou em contato comigo, me informando que as peças e fotos são dela, e portanto aqui está a correção.
mais beijos pra vcs!

Um comentário:

  1. Olá! Gostaria de convidá-los a conhecer a minha loja online de semi jóias! Tenho uma vasta linha de brincos com cristais Swarovski, perfeitos para ocasiões especiais, inclusive peças para noivas!Minha loja online é www.espaco-a.com. Inclusive muitas peças podem ser customizadas! Obrigada e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir