domingo, 31 de outubro de 2010

Faltam 6 dias!!!!

O frio na barriga começou a aparecer... aquele nervosinho.
Mas a felicidade que tudo isso tem nos trazido é imensa. A casa agora está cheia, e o meu coração preenchido de carinho das pessoas.
Presentes lindos estão chegando, e já não tenho mais palavras para agradecer tudo isso.

Hoje passamos o dia separando fotos para o nosso vídeo clip... tão gostoso!!! Um orgulho da nossa vida, da nossa história... só nos traz a certeza de que o nosso amor é lindo, é forte, verdadeiro e profundo!

A semana vai passar voando, eu sei. Ainda tenho algumas pequenas pendências para resolver, mas tudo vai dar certo, tenho certeza.

Na quarta feira faço teste de make and hair e faço a última prova do meu vestido! 
E é quando eu quero passar a régua. Finalizar tudo e apenas descansar.



Um comentário:

  1. oi jalile !!! faltando apenas 3 dias pro seu casamento descobri seu blog, kkk!!! Não sabia que vc estava postando passo a passo noticias sobre sua "festa" de casamento!!!!
    Adorei saber um pouquinho mais da sua trajetória, e que tudo saia maravilhosamente bem pra vcs, neste sábado. Que tudo seja lindo e mágico!
    até lá.
    Érica

    ResponderExcluir