quarta-feira, 6 de outubro de 2010

FALTA 1 MES PARA O NOSSO CASAMENTO

Daqui ha exatamente 1 mês será o nosso casamento!
Não vejo a hora de ver todo mundo... de ter toda minha família comigo,
não vejo a hora de curtir cada detalhe,
de ver a reação das pessoas diante das minhas escolhas,
não vejo a hora de ouvir a marcha nupcial sendo tocada pra mim... e entrar segurando o braço do meu pai querido, o mesmo braço que me segurou e apoiou pela vida inteira. Este será um momento dificil! mas ímpar nas nossas vidas!
Não vejo a hora de olhar o meu noivinho lá no altar, ir ao encontro dele e dizer "sim" à vida que estamos planejando juntos!
não vejo a hora de me acabar dançando, e curtir juntinho com o Ricardo a nossa banda favorita.... que vai estar tocando lá... só pra nós!
Não vejo a hora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário