quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Fechei o salãoo!!!

Depoois de ter tido alguns pesadelos com este assunto, finalmente acertei o salão onde vou me arrumar.

Enio Cabelos.
De todos os profissionais que visitei... de todos os salões, o que mais gostei dos penteados foram lá, da Nilze. As fotos dos trabalhos dela, são fantásticas.  Em nenhum outro eu senti uma empatia tão forte. Todos especializados neste serviço me incomodava muito o fato de terem muitas noivas no mesmo dia. Parecia linha de produção...

Mesmo assim.. fiquei pensando muito tempo, procurando algumas alternativas, ainda mais personalizadas, como levar uma profissional pra me arrumar no hotel, Mas.. a pessoa que tive referência, não me deu retorno... infelizmente.

E como eu precisava decidir logo.. fui pela minha intuição.

Está marcado! Vai ser lá e vai ser lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário