domingo, 24 de outubro de 2010

Faltam 2 semanas

Falta menos de 15 dias para o nosso casamento!
Estamos felizes com a família chegando, com o carinho das pessoas, com os votos de felicidades....

Estou tentando trabalhar menos e  curtir todos os momentos. Aproveitar tudo o que for possível.
To anciosa, nervosa pra caramba... 

Agora que quase todas as coisas estão finalizadas, tudo resolvido, contratado... tô um pouco mais aliviada, mas... nem tão tranquila quanto gostaria, sabe como é né???  dá um medinho das coisas não sairem exatamente como planejamos.

E como eu faço pra agradecer os presentes? Todos lindos!!!! Gente muito obrigada... não tenho palavras ... Minha tia Nadir fez um jogo de banheiro em Crochêt para mim, maravilhoso!!!! delicado, caprichado... Ai, quase chorei. Ela ficou meses fazendo isso, é... de um carinho, de uma gentileza, de um amor, que me emocionou. Principalmente porque a minha vozinha querida, que faleceu em Dezembro quem fazia estes artesanatos e nos dava de presente...
só posso dizer que esse carinho vai ficar guardado aqui dentro do meu coração para sempre, viu?

Beijão e uma semana tranquila a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário