quinta-feira, 2 de setembro de 2010

lindo vestido de noiva

 Gostei muito deste vestido... gostei dos bordados, da cintura marcada... e,
gostei tb dos braços das noiva, da postura.

Queria dar uma dicas pras noivas que adoram um tomara que caia, ou vestidos sem manga:

Já pra malhação!!!!

Gente, não tem nada mais feia do que bracinho "pelancudo" de noiva hein, me perdoem a franqueza e a extrema sinceridade (que eu acho que sinceridade em excesso, tem um pé na falta de educação) mas isso eu precisa dizer, minha gente. Vejo muitas noivinhas que não escolhem um vestido que seja assim.. tão adequado ao corpo que possuem. Noivas escutem os conselhos dos estilistas... eles na maioria das vezes sabem o que dizem 


bjs e um ótimo fds prolongado. O meu vai ser lindo, porque domingo é aniversário do Ricardo... e claro, comemoraremos mooooeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário