segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Casamento - detalhes

Voltando a falar sobre o meu casamento  ops, minha FESTA de casamento, como o Ricardo bem gosta de lembrar....

Semana passada tive uma reunião com a decoradora, pra realemente definir todas as coisas que ficaram pendentes...
todas as cores das flores, da cerimônia e da recepção, as toalhas de mesa, os vasos, os arranjos, a cor do meu buquê. Foi 2 horas de conversa que chegou uma hora eu olhei pra ela e disse.... ai não sei Edilayne, como vc me faz perguntas,hahahaha Resolva vc um pouco as coisas. Afff... foi só risada. Mas juro, tem horas que eu queria ter alguém que simplismente escolhesse as coisas por mim.
E quando saí de lá, vi que ficaram 2 coisas da minha lista que nós não conversamos... ficou pendência.

Peguei os convites no sábado,  alguns vieram com erros, defeitos... fiquei muito nervosa, me acalmei depois, fiz algumas coisas para consertá-los, e outros levarei na gráfica para refazerem. E daí começamos ontem a distribuí-los.
Precisarei de muito esforço e paciêcia para distribuí-los, pois dependo em partes, da boa vontade do noivo.

Um outro stress foi que ontem a pessoa de quem encomendei os doces e bolo, me disse que não poderá fazer o bolo. Vou ter que ver com outra pessoa.... tudo o que eu nao gostaria é que os serviços ficassem picados. Queria um memso fornecedor de bolo, doces e lembranças. Não deu. Nem tudo sai como a gente quer. Haja paciência.

Oremos! Respiremos profundamente... manteremos a coluna ereta, a mente quieta e o coraçao tranquilo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário