quinta-feira, 23 de setembro de 2010

As alianças

Ontem fomos no Shopping ver ternos pro Ricardo, sim.. ele quer usar um terno. Nada de fraque ou trajes mais sofisticados. Apenas um bom terno.
Daí olhamos todas as boas opções e modelos, com 2 ou 3 botões, com o colete ou sem... Ele ficou lindooooo! Vai pensar um pouco e resolver no início da semana.

Depois olhamos uns modelos de alianças, experimentamos algumas, já que não ficamos noivos não temos ainda. E hoje fomos num ourives e encomendamos as nossas. Personalizadas, originais,diferente... lindas!!!! Fiquei muito feliz.

A minha é diferente da do Ricardo, e os vendedores nos diziam que as mulheres não deixam os maridos usarem alianças diferentes, porque quando as pessoas olham, vêm que é diferente, e acham que eles não são o casal.... Afff.. gente, como assim?  As pessoas vão perceber que somos um casal, pela nossa postura, não pelo anel do dedo igualzinho.... E se temos gostos diferentes, porque não cada um usar a do jeito que mais gosta???? Pra mim, o importante é que ele tenha gostado da aliança dele. Não só do anel que vai usar no dedo... mas a aliança que está fazendo comigo, pra vida inteira....

Hoje acho que pego os convites, finalmente.

começaremos no sábado a distribuição.

beijao

Jalile

Nenhum comentário:

Postar um comentário