quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Casamento = levando os docs no cartório

Desde o fim de semana, eu estou distribuindo convites...  estou andando com todos no carro, para aproveitar uns encontros inesperados e ganhar tempo nas visitas. Está tão gostoso... é tão bom ver a cara de supresa das pessoas, os elogios, fico feliz e surpresa, porque peguei algumas idéias em sites americanos, e desenvolvi a arte com minha prima/madrinha Vivian, então esse convite saiu de dentro de mim... é quase um filho. HAHAHAHAHA

E hoje fomos no cartório dar os nomes, documentos etc para o casamento do civil... Nossa, é a maior burocracia... #deusolivre. Eu pertenço a um cartório, então demos entrada lá, mas o Ricardo pertence a outro, então tivemos que levar um documento para ser publicado lá no outro. E o cartório que o juiz de paz que vai fazer o casamento por diligência é ainda outro...rsrsrs  Tivemos que ir nos tres cartórios de casamento de campinas. Brincadeira???? Fora que se o casamento for feito dentro do cartório, pagamos uma taxa de R$ 267,00 se for feito fora do cartório ( o salão fica uns 300 mts, juro) o valor é R$ 860,00. Isso pelo deslocamento do juiz... a moça me explicou.   #mesintoroubada

Mas... sem estresss...    sexta feira vou provar um bolo! espero que eu goste e que de tudo certo!!!!
Amanhã vou falar com mais uma equipe de videomaker.... estou tensa. Quero fechar isso logo.

Muita tensa gente! muita coisa para uma só pobre noiva... pensar, pesquisar, decidir e resolver. E.... ser criativa, como exige o meu noivo. Afff...



ah... já tenho mais de 3.000 acessos nesse blog.... muita gente. Mas eu não sei quem são, a maioria de vcs. Não me deixam coments. Eu não sei se estão gostando, curtindo.  Por favor.. fiquem a vontade pra dizerem o que quiserem.Vou gostar muito da opinião de todas!

beijos

Um comentário:

  1. Olá! Vi sua mesa montada lá no concurso da Bonfa e adorei...
    Passando por aqui tbm para te convidar a participar do sorteio de aniversário lá do blog!
    Espero vc! Participe...

    Bjs,
    Lina.

    falcolinacoisasdalina.blogspot.com

    ResponderExcluir