segunda-feira, 13 de setembro de 2010

as novas notícias Listas de presentes

Oi gente. Esta semana fiz reserva em hotéis para os meus convidados que vem de fora de Campinas, e precisam de local para se hospedar. Reservei o Trip Hotel e Vitoria Hotel Newport.
Fiz também as listas de presente, apesar da minha resistência, fui convencida em fazê-las, já que isso está inserido na cultura casamenteira atual.

Pesquisei muitas lojas, vi e ouvi todas as propostas das lojas, os serviços oferecidos, os previlégios, as possibilidadesde trocas, e enfim fiz minhas listas onde julguei ser mais fácil pros meus convidados, tem bons preços, muitas opções dos mais variados estilos, onde faz venda pela internet.

As lojas são: Fast Shop - Tok Stok - Francoi Presentes - Ao cardinali ( ainda vou fazer este fds) em Piracicaba.

Finalizo também a saga dos docinhos - Optei por fazê-los todos com a Dolcce, por ter um produto ótimo, bom preço, e porque a Fernanda é uma fofa.. queridíssima.

Sexta feira meus convites ficam prontos.. e começaremos a distribuição.

Muito trabalho ainda pela frente! Oremos, para minha paciência nçai acabar!

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário