terça-feira, 16 de novembro de 2010

música para cerimônia

Desde o início eu sabia que não queria orquestra, banda, quartetos, vozes etc... não que eu ache tudo isso feio, pelo contrário, acho lindo e sempre que vou a casamentos e têm todas essas coisas fico muito emocionada.
Mas, o meu casamento foi bem fora do padrão. Não foi na igreja e não teve nada religioso. O casamento civil foi onde aconteceu a festa, e o espaço era muito pequeno. Não comportaria muitas pessoas de uma orquestra.

E junto com tudo isso, tem o meu fascínio por pianos. Eu sou apaixonada pelo som deles, fico até hipnotizada quando escuto alguém tocando... eu tinha certeza que queria um piano tocando a marcha nupcial para mim. De um jeito simples, sem muita pompa, mas de um jeito que mexeria dentro do meu coração.

E assim foi... eu contratei um pianista fofo, e um saxofonista, e eles tocaram na minha cerimonia.
Escolhi as músicas: entrada dos pais: Can you feel the love tonigth
entrada dos padrinhos: proposta
entrada da noiva: Marcha nupcial
entrada das alianças: Ave Maria
cumprimentos: Smile
saída dos noivos: Unforgettable

Eu deixei lencinhos e leques sobre os bancos... esperando pelas pessoas!
E quando elas chegaram o pianista tocava coisas lindas para pessoas irem entrando no clima.

Amei... o resultado foi muito bom...

Recomendo os serviços do Sr. Toninho Aprille
 fone: 19  9122 7954

ele cumpriu com tudo o que combinamos, chegou na hora marcada, tocou tudo... emocionou as pessoas, e foi lindo!

Um comentário:

  1. Olá Jalile, tudo bem ?
    Meu nome é Leda, também estou organizando meu casamento aqui em Campinas e estou adorando ler seu blog !
    Parabéns !!! desejo muita felicidade, paz, e luz no caminho de vcs !
    Imagino quanto foi emocionante esta entrada ! E também me emocionei, pois por uma coincidencia gigantesca, sou filha do saxofonista que tocou no seu casamento ! o Nome dele é Aldo Marques ! Estou na torcida para que ele toque no meu casamento tbem !
    Muito bom ver que através da música, ele compartilha tantas emoções com as pessoas !!

    um abraço,
    leda
    ledamarques@hotmail.com

    ResponderExcluir