sábado, 13 de novembro de 2010

As primeiras notícias

Olá... como vocês passaram?
Nós fomos ali em Paraty, pegar uma praia... descansar um pouquinho, relaxar, namorar muito... voltamos ontem. Sim foi  breve, mas esta foi só a primeira parte da lua de mel.. a segunda etapa acontecerá em Dezembro, logo após o natal, quando o Ricardo têm férias.

Quero ir contando aos poucos todos os detalhes do casamento, falando de fornecedor por fornecedor... de tudo que deu certo e errado, dos serviços que recomendo ou não.

E a primeira coisa que quero dizer, é pedir desculpas a todos os que estiveram presente, pelo enorme atraso que se deu. Aconteceu por causa de um trânsito monstro que minha mãe pegou indo para o cambuí, Ela pegou a saída do Enen, e como moro bem próximo a duas universidades que são sede da prova, não teve jeito.. levou 40 min, pra atravessar uma distancia de 1 km.
Por conta do atraso precisamos replanejar a cerimonia, e reduzir o tempo do nosso coquetel, e muitas outras coisas... na verdade isso foi a única coisa que deu errado. Mas... como eu tinha assessoras super competentes, conduziram tudo com calma, tranquilidade e deu tudo certo!

Depois farei um post falando sobre a Mari e a Carol da  Blessed, mas já vou adiantando que elas foram  ótimas e por isso vou deixar um link aqui do site delas

quem estiver procurando um serviço de assessoria,  pega essa dica! Não vão se arrepender!

beijão e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário