segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Casamento Campinas - como tudo aconteceu

A primeira coisa que fechamos para a festa do casamento foi o salão onde tudo aconteceu. Escolhemos o Tenis Clube porque era bem localizado e porque o tamanho do salão comportaria todos os nossos convidados com conforto, e  também teria um espaço para fazer a cerimônia.

E realmente o salão é muito grande, espaçoso, o ar condicionado dá conta do recado, e além deste espaço o clube deixou a sala do bar ingles, que fica ao lado, para nosso apoio, então materias, equipamentos dos fotógrafos, e todo tipo de suporte ficou estrategicamente lá. Além das lactantes que usaram o espaço para amamentar os babys num lugar mais reservado e silencioso. Isso foi muito legal.

Buttt... no mesmo dia do casamento o clube alugou o ginásio de esportes para um torneio de lutas e a boate para uma festa. Então.. tinha muita gente transitando nos arredores, um barulho que vinha do ginásio, que eu só percebi enquanto estava no carro esperando pela minha hora de entrar. Nada que atrapalhou o andamento da nossa festa...
No geral... o clube foi aprovado! Boa Escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário