sexta-feira, 21 de maio de 2010

contrato fechado - casamento

Hoje fui assinar o contrato do Buffet Baracat - é demorou muito, eu também achei, mas é porque na minha opinião o buffet é o item mais importante, e por isso eu quis o contrato muito bem detalhado, bem explicadinho, com tudo aquilo que nós combinamos verbalmente. Refizemos o contrato umas 4 vezes...  com a assessoria da minha prima e personal lawyer, Aline. (obrigada chuchu)

Saí de lá super feliz... e até meio emocionada! E procurava um lugarzinho pra almoçar, parei na padaria do alecrins... Comidinha rápida, light e muito boa. De repente começou a tocar uma música ao vivo... e quando subo os olhos ao andar superior, vejo um senhorzinho tocando um lindo piano de cauda... affff. .. fiquei mais emocionada ainda. Eu sempre quis no meu casamento pra cerimonia, musica instrumental.. e sou apaixonada por piano (acho que fui pianista em outra vida, só pode). Não tive dúvidas, pedi pra falar com ele, e no intervalo ele me recebeu muito bem, uma simpatia, disse que sempre toca no tenis.. que vai ser lindo!!! E ainda passou o preço dele. Não acreditei. Uma pechincha!!!! hahahaha

Deus é mais!

A vida me faz surpresas lindas... ir almoçar na padaria, foi uma feliz coincidencia! Um presente pro meu dia!
 I´m so Happy!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário