segunda-feira, 3 de maio de 2010

Casamento - obrigada pela visita

Hoje vi na GNT o programa Happy Hour, que tinha como tema: com o pé no altar.

Foi legal, tinha uma cerimonialista, a blogueira Contance Zahn, uma noiva e a própria Astrid acabou de se casar, então o papo foi bem inteirativo e cheio de dicas.

Mas teve uma coisa que eu adorei que quase todos disseram foi que, os noivos precisam ter etiqueta, ser educados, fazer a festa pensando nos convidados, cumprimentar as pessoas, agradecer os presentes, não se atrasar. MAS... os convidados tb precisam ter etiqueta, não é??? não podem atacar a mesa dos doces e bem casados antes mesmo das fotos, não podem levar o vaso da decoração embora, não devem pegar 3 ou 4 pares de havaianas pra levar pra mãe, irmã e filha que não estão na festa, não devem exagerar na bebida e dar vexame... sem contar das pessoas que se auto convidam! É um horror... uma pessoa se auto-convidou pra ser madrinha, uma não... duas! E o detalhe crianças??? É um casamento, não é? não é festa infantil.. ok, as crianças podem ir, devem ir, mas os pais não podem deixar que elas corram entre as mesas, se atirem no chão, se coloquem entre as "moças" solteiras na hora da noiva joguar o buquê. Desculpe, eu ADORO crianças, mas realmente acho que este tipo de festa não é a mais adequada para elas, e para os pais se divertirem, prontofalei!


Fora, aqueles que vão na festa, se empanturram de comida, enchem a cara na bebida e depois saem falando mal...

Achei legal o programa, porque ninguém tem coragem de falar estas coisas.

PS. Hoje outra pessoa me disse que esta lendo o blog, outro dia umas colegas de trabalho do Ricardo disseram à ele que também estão lendo. Obrigada a todas pela visita!!! Gosto muito de recebê-las aqui.

beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário