quinta-feira, 20 de maio de 2010

casamento - fotografia

Ontem eu fui até Indiatuba conhecer o trabalho de fotografia do Silva e Penna.
Eles trabalham com fotos para casamento há mai s de 20 anos.
Trabalham com os melhores e mais modernos materiais e equipamentos, tem várias baterias reserva.
Me atenderam com delicadeza, gentilmente foram me mostrando os álbuns e explicando as possibilidades. E melhor de tudo é que o preço é ótimo!!!!
O Penna, é pai de uma grande amiga; a Larissa.
Contratar os serviços de pessoas amigas (e competentes) não tem preço. Porque a boa energia daquele momento, o carinho com que vão estar me tratando é de valor incalculável.
Cheguei em casa, conversei com o Ricardo, e ele aprovou!

Claro que eu ainda verei alguns outros fotógrafos, mas só pra não ficar com peso na consciência. Pra mim tá fechado. Minhas fotos serão assinadas por Silva e Penna.


agora segue uma listinha de outros fotógrafos que eu recomendo:

www.rejanewolf.com.br
www.depaulafotografias.com.br
www.marceloverdial.com.br
http://www.ricardobuchner.com.br
www.marcosmisturini.wordpress.com
www.rafaelaazevedo.com

grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário