terça-feira, 11 de maio de 2010

casamento - maratona

 Participei da Maratona de São Paulo, no dia 02 de Maio. Fiz o percurso de 25 km. Eu ainda não estou preparada para a maratona completa. Quem sabe depois do casamento???!!! pelo menos vou estar mais acostumada com stress.

O Ricardo foi lá, só pra me acompanhar desta vez... tirar a foto comigo. Daí até me lembrei de um lindo poema da Adélia Prado que diz assim:


Há mulheres que dizem:
Meu marido, se quiser pescar, pesque,

mas que limpe os peixes.

Eu não. A qualquer hora da noite me levanto,

ajudo a escamar, abrir, retalhar e salgar.

É tão bom, só a gente sozinhos na cozinha,

de vez em quando os cotovelos se esbarram,

ele fala coisas como "este foi difícil"

"prateou no ar dando rabanadas"

e faz o gesto com a mão.


O silêncio de quando nos vimos a primeira vez

atravessa a cozinha como um rio profundo.

Por fim, os peixes na travessa,

vamos dormir.

Coisas prateadas espocam:
somos noivo e noiva.

Muito interessante a cumplicidade!

beijos

2 comentários:

  1. Ola Jalile...vou me casar e gostaria de algumas informações sobre casamento rss....adorei seu blog... e acho que vc poderia me dar umas dicas bem legais...adorei seu estilo de casamento...será que vc poderia me ajudar...por email?
    bj

    ResponderExcluir
  2. OI Juliana, posso claro, pode me escrever

    jalileg@hotmail.com

    beijos

    Jalile

    ResponderExcluir