quarta-feira, 10 de março de 2010

lugares para se casar (cerimonia + recpção) em Campinas

Em Dezembro inciei minha pesquisa para realizar nosso casamento em Campinas.

Com a ajuda de uma amiga, que me passou uma lista de lugares com os contatos, eu comecei a telefonar, pedir orçameto e visitar alguns.. vou deixar a lista aqui, pode ser que ajude alguém

Espaços para festa


Portal Girassol
www.portalgirassol.com.br
Espaço Rasen
www.rasen.com.br
3881.1942 / 3881.1789
Campinas Hall
www.campinashall.com.br
Kratos
www.kratoseventos.com.br
The Place
www.theplacecampinas.com.br
Fazenda das Cabras
www.fazendadascabras.com.br
Espaço Pau d'alho
www.espacopaudalho.com.br
The Royal Casa de Campo
http://www.theroyal.com.br/index.php?id=142&L=0
Edding
www.espacoedding.com.br
Fazenda Vila Rica
www.fazendavilarica.com.br
Fazenda Santa Esther
www.fazendasantaesther.com.br
Eventuali Hall
www.eventualihall.com.br
Via Appia
www.viaappiaeventos.com.br
Espaço Guanabara
www.espacoguanabara.com.br
Terraço Sousas
www.terracosousas.com.br
Vila Bella Eventos
www.vilabellaeventos.com.br
Fonte São Paulo
http://www.fontesaopaulo.com.br
Espaço Sucre
www.espacosucre.com.br
Alphaville
(19) 3796 9500 falar com Beth
Tênis Clube
(19) 3294 7685 falar com Diana
Hípica
(19) 3794 6029 falar com Antonieta


Visitamos alguns lugares, os meus preferidos foram a Fazenda das cabras, que é lindissima... antiga, rústica, divina... Mas, eu achei o salão da recepção um pouco pequeno, e isso implicaria em por alguns convidados do lado de fora do salão, dividindo um pouco o ambiente. E achamos lá muuuuito longe, estradinha meio perigosa. E também tem um adicional de gerador de energia que não está incluido na locação. E fica bem caro depois...
o Portal do Girassol, também é maravilhoso, tem um paisagismo diferenciado, um lago, um clima gostoso, o salão é lindo... é perfeito. Mas é um dos maiores preços que pesquisei
Fui também ao The Place, um salão grande, imponente... bem legal.

Os outros eu apenas visitei os sites e pedi orçamento, e acabamos fechando no
TENIS CLUBE, que é um salão muito bonito. Não o mais bonito dos que nós vimos, mas estamos tentando ser racionais com relação as coisas do casamento!

agora, com o local e data definido partimos para a pesquisa de buffets, decoração e banda!

bj

Jalile

2 comentários:

  1. Muito legal o blog!!!Tava procurando no google e achei!!! rsss Também vou casar, em outubro do ano que vem...Ainda estamos procurando o lugar , fui na fazenda das cabras é linda demaisssssss, mas muito caro mesmo...Quero muito casar no campo, se souber algum lugar que não seja tão caro me avise...Parabéns pra vocês!!!
    Abraço
    Fernanda
    alves-fernanda@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Jalile, bom dia.

    Obrigada pela lista, muito útil.
    Vou me casar em agosto/11 e já visitei alguns lugares. Gostei do The Place. Você sabe se é muito caro? Também estou tentando ser racional.

    Abraço
    Flavia (flaviadudalete@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir