segunda-feira, 29 de março de 2010

casamento- degustação

Ontem fomos na degustação do buffet baracat.

A comida estava sensacional... os molhos, as texturas, os sabores! tudo em perfeita harmonia! AMEI!

A tarde fui com a sogra numa feira de noivas... peguei muitos contatos, de decoração, outro buffet me chamou a atenção, chama-se Santa Maria.. eu nunca tinha ouvido falar, mas lá me indicaram muito bem.. vou pedir orçamento.

Vi docinhos do atelier do sabor e da bolo art. de piracicaba... lindíssimos, vou pedir orçamento e tentar degustar....


Continuo a esperar pelo orçamento do Emílio Almeida e Rodrigo Hadad!! ;(

Um comentário:

  1. Olá Jalile!
    Primeiro de tudo, parabéns pelo Blog. Não só pelo conteúdo, mas pela iniciativa de organizar em um só lugar as informações todas que você vem coletando e certamente ajudam quem em Campinas ou não precisa organizar um casamento. Sou assíduo em blogs de viagem e gastronomia, mas por conta do meu casamento, certamente vou seguir o seu também.
    Poderia explorar um pouco mais como foi com o Bacarat? Você decidiu por eles? Por que escolheu? Por que os procurou... etc.
    Obrigado! Fabio

    ResponderExcluir