sábado, 27 de março de 2010

doces de casamento

Esta semana peguei mais alguns contatos de docinhos de casamento...

A Lilia me passou uma mulher de Rio claro, que tem preço imbativeis!!!!
A Letícia me passou 2 pessoas, uma de Itatiba, que tem preços otimos tb, e falou da Olga da galeria dos doces.. e daí eu fui lá ontem conhecer o trabalho dela.

A Olga é uma pessoa tão doce... tão doce!!! por isso faz coisas lindas e deliciosas!!! ah.. e ela ainda empresta (sem custo algum) o bolo falso.. pra mesa dos doces, e vai até lÁ no dia pra montar a mesa pra mim! Adorei seu trabalho, sua simpatia e o amor que ela põe nas coisas que faz! SUCESSO GARANTIDO!

Amanhã vou degustar o buffet baracat.. depois e conto!

beijos e bom fim de semana

Jalile

5 comentários:

  1. Ai .. que vontade de estar ai ... pertinho de vc ...saudades bj

    ResponderExcluir
  2. Jalile, vc conhece os doces do Desejo e Sabor? Eles são de Franca, tem loja em Ribeirão, minha amiga de Campinas fechou com eles..... os doces são maravilhosos!!!!!! Procure no google que tem o site..... Aqui em Ribeirão são super conhecidos..... Bjss Vivi

    ResponderExcluir
  3. OI Vivi!!! saudades de vc! só vou te ver no meu casamento??? que pena!!!!

    Eu conheço sim os docinhos da desejo e sabor, realmente são bons... mas já fechei com um lugar de Piracicaba, achei que tem o melhor custo/benefício.

    Mas adorei sua participação e dica!!!
    Beijosss em vc e na princesinha nipônica!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Td bem!! Adorei seu blog. Vou me casar em março/2012 em Joaquim Egideo e estou procurando contato de doces. Qual vc indica com melhor custo beneficio?
    Felicidades a vcs!!!
    Meu contato: mimarquesreis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Td bem!! Adorei seu blog. Vou me casar em março/2012 em Joaquim Egideo e estou procurando contato de doces. Qual vc indica com melhor custo beneficio?
    Felicidades a vcs!!!
    Meu contato: mimarquesreis@hotmail.com

    ResponderExcluir