quinta-feira, 11 de março de 2010

Hoje chegaram alguns orçamentos

do Buffet Tropikos de São José dos Campos - :)
fiz uma visita ao atelier de alta confeitaria do Wagner Bertazzo, tinha marcado um horário as 16h... cheguei pontualmente, e ele estava atendendo à uma noiva neurótica, que levou horas dando os seus escândalos!!!! daí depois de 40 minutos fui atendida pelo Luis, um de seus funcionários. Que foi muito gentil e educado, e me passou todas as informações, preços, e ainda me deu um pedaço de bolo delicioso, e mais uma caixinha com 14 docinhos para eu degustar... pena que não sou de doce e só o bolo me deixou empanturrada, daí eu trouxe a caixa pra casa e vou saborear lentamente.

Eu pensava que o preço seria um absurdo, tamanho é a fama do Wagner, e por fazer parte do "metier" de casamentos de famosos, mas... não, eu achei o preço dentro do praticado por outras que pesquisei.
Já o bolo, maravilhoso, eu achei meio carinho. Mas esse é desnecessário , o buffet já dá bolo.


Amanhã tenho reunião com o Buffet Baracat... vamos ver qual a impressão que tenho deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário