quarta-feira, 17 de março de 2010

decoração, buffet, doces e vinho

chegou o orçamento de decoração da decorart - gostei, achei bem razoável... ele faz trabalhos muito bons!

fui também a uma reunião com o Lucimar Possari, e o orçamento chegou hoje, ficou um pouco mais caro, mas posso fazer os ajustes que eu quiser... é um profissional bem flexível

e Hoje falei com o Rodrigo Hadad, que trabalha junto com o Emilío. Nossa.. fiquei surpresa.. eles fazem obras de arte. Adorei tudo o que ele me mostrou, vou receber nos próximos dias o orçamento, tomara que caiba no meu bolso.. ;)))

Também chegou o orçamento do buffet Pomerode... achei razoável... estou tentando pegar mais referencias deles... pra fazer uma degustação.

Estou cotando tb os docinhos, falei com uma mulher de Araçatuba... Jesus Cristo, as coisas dela são primorosas, mas muito caras... mais caras que as do Wagner Bertazzo, além de ter o preço do frete! De qualquer forma vou encomendar uma caixinha pra provar (pagando é claro... não tem degustação gratuita não... ta pensando que vai comer doce de graça é????)
www.marthabenez.com.br

daí uma amiga me passou também o fone de outra doceira que é de Rio Claro, e uma outra de Itatiba.... vou a busca!

Ah.. também recebi um bom contato da Salton.. pra comprar vinhos direto da fábrica, sabe???

Gente... to muito mão de vaca???

Nenhum comentário:

Postar um comentário