domingo, 15 de agosto de 2010

feira de noivas - Iguatemi Campinas 2010

Hoje cheguei de viagem correndo... deixei o Ricardo em casa, porque ele estava cansado depois de ter participado da III copa de triathlon do Interior Paulista, e fui pro shopping Iguatemi pra feira de noivas... é a melhor que temos na região e eu já tinha visitados algumas outras edições desta feira que é anual. Fui determinada a encontrar alguma barganha... algum fornecedor com preço especial para feira... fui pra buscar mais opções de convites, doces, filmagem  e locação de materiais.

E não é que consegui??? Peguei muitos contatos de foto e vídeo ( aliás era o que mais tinha na feira), fiz contato com uma empresa de docinhos.. que tem preços ótimos e me deixou degustar alguns, peguei o contato de uma empresa de locação de materiais:  www.leilafestaseeventos.com.br

Fiquei surpresa com os stands de Buffets.. le quatre mans, Pomerode, Cheff Antonello, Treschic, gente nova chegando, é sempre bom!

Quando já estava quase terminando o percurso da feira, encontrei um stand lotado... muita gente assinando contratos, parei pra ver, eram as havaianas personalizadas. Havia um preço promocional para a feira (muito, muito, muito bom) a empresa é de Recife, mas entrega aqui em Campinas, e como todas as encomendas fechadas nesta feira serão entregues dia 30/09 o frete saiu por apenas R$ 20,00. Fiquei com um pouco de dúvidas, por não conhecer a empresa, e serem de Recife... liguei para o Ricardo, troquei uma opinião, perguntei pra outras noivas que estavam ali.. e enfim, fechei.
Bom... uma coisa a menos... já estou contente porque consegui resolver mais uma coisa, em um fim de semana que estava praticamente perdido em relação aos assuntos do casamento.

a empresa é a www.sandaliasartenope.com.br

bom.. esta foi a minha barganha da feira... uhuwwww. I'm so happy

Uma semana doce pra vcs!
beijos

Um comentário:

  1. Oi Jalile. Meu nome é Andreia e também estive na Feira este ano. Aliás, já é o quinto ano que visito a Feira. Sobre a ARte no Pé, fechei o pedido também, mas até agora nao recebi nada e meu casamento é agora dia 16/10. Como está o seu pedido? De tudo, o meu unico stress está sendo essa empresa. Aguardo contato. Andréia - 9744-9966

    ResponderExcluir