quinta-feira, 26 de agosto de 2010

casamentos- dia da noiva

Sábado fui me arrumar no salão Lelit para uma festa que tinha em SP.
Queria experimentar a cabeleireira e maquiadora, antes mesmo de fazer o meu teste. 
Avisei que precisava sair para SP no máximo as 8h, então agendaram um horário para mim as 17:30 para que eu estivesse pronta as 19:30

Chegando lá, conversei com a cabeleireira, decidi o penteado, e expliquei à ela que se ela fizesse escova + chapinha no meu cabelo, ela jamais conseguiria fazer cachos novamente.... o bixo alisa nem grampo pára nele.

Adivinhem o que foi que aconteceu??? Ela resolveu fazer um tal de boby liss usando a chapinha, passava a chapinha e imediatamente enrolava o meu cabelo. Daí quando ela terminava uma parte dos cabelos, a outra parte já estava lisa...  isso se foi 4 vezes. Então ela resolveu fazer bobis enquanto me maquiava. Uma hora depois, soltou os bobis... e estavam com caichinhos apenas nas pontas.... olhei no relógio já eram 20:30, surtei.. e disse a ela que eu precisa ir embora,  que deixasse do jeito que estava. Ao chegar na festa, ele estava liso, escorrido!

A cabeleireira, foi muito gentil, solicita, educada.... gostei muito do atendimento dela. Mas... o meu cabelo não ficou como eu queria. Acho que ela não levou a sério a minha informação. Por isso foi muito bom ter ido fazer essa experiência.... já tirei esse salão da minha cabeça.

E a busca continua.

Peguei otimas referências de um local que chama Cássia Juliato, em Valinhos... alguém conhece? 

alguém me ajuda??? socorro!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário