sábado, 7 de agosto de 2010

casamento - filme - videomaker

Essa semana foi muito agitada para mim, e sobre o casamento apenas visitei uma gráfica e um videomaker para fazer orçamentos.
A gráfica que fui é a Gráfica Premium, a Luciana me atendeu, muito simpática e educada, me mostrou tudo sobre convites, os tipos de papeis, as gramaturas, os efeitos que podem ser feitos... todas as possibilidades.
Existem ainda outras que quero visitar:

- gráfica Veneza
- gráfica Karshal
-griff convites
- conviteria

Também fui conhecer o trabalho do videomaker Fernando Canavês... é maravilhoso, ótimo o trabalho dele! Mas.. está bem acima dos valores cobrados por outros profissionais, que pesquisei.. mas com certeza é um trabalho fantástico.
Pesquisei também com:

Digital Art
Line Produções
Ômega produções
Lopes fotos e vídeo
Samuel Carmonário
Eliette Foto e vídeo
Marcelo Manconi
Creative Photo e Vídeo

Ainda há outros profissionais que me indicaram... mas vejam, há muito ha ser pesquisado, e ser posto na balança o custo x benefício dos serviços, ok? Tarefa dura, mas  graficante.

beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário