domingo, 1 de agosto de 2010

casamento -convite dos padrinhos

A escolha dos nossos padrinhos foi um tarefa não muito fácil.
Porque não poderíamos ter um grande número de pessoas no nosso altar, e porque quando se convida muitas pessoas, elas deixam de ser tão especiais... Então foi um grande dilema conseguir resumir, dentro de 5 as pessoas mais especiais, apesar de muuuitos serem queridos, amigos, e merecerem a nossa admiração e carinho.
Daí ficou assim:
da minha parte
Jacqueline (minha irmã)
Robertinho  e Elaine( meu irmão)
Jean e Elaine
Vívian e Fernando
Letícia e Evando

Da parte do Ricardo:
Fábio e Adriana
Marcos e Giovana
Guilherme e Elen
Nilton e Eliane
Sushi (Fabiano) E Viviane ( que tb não compareceram)

Hoje foi um dia muito especial para nós.. foi o dia em que oficializamos o convite dos nossos padrinhos, e resolvemos fazer um churrasco, convidar todos (quase todos- os meus irmãos que serão nossos padrinhos, mas estão laáááá em Cuiabá não vieram) e foi lindo.. preparamos tudo com muito amor, os comes e bebes, os doces... ah.. os doces é um capítulo que merece um post -
Além dos padrinhos vieram um tio do Ricardo com a Família, e os meus sogrinhos queridos!
Gente, foi tão gostoso receber todos.. foi tão bom, me fez tão feliz!!!!
Daí.. lá no alto do churrasco, o Ricardo pediu a atenção de todos, agradeceu a presença e disse que esse era o churrasco dos padrinhos... e como quase todos não sabiam que seriam convidados, ficaram todos surpresos!!!! Eles estavam achando que seria o nosso noivado... hahahaha!

Agradeço aqui, a presença de todos vocês, não só no nosso churrasco, mas na nossas vidas!!!
Espero que vocês venham sempre ao nosso humilde lar, porque garantimos que felicidade em recebê-los teremos em fartura!

Beijos de amor

3 comentários:

  1. Oi, Jalile!!!! Fiquei super feliz com seu e-mail, adorei saber que você aproveitou algumas das ideias do blog e as usou na festinha!!!! Ah, eu fiquei curiosa pra ver as fotos, se puder, me manda algumas? Estou separando algumas fotos de leitoras para publicar de vez em quando. O que você acha? Muito obrigada por seu e-mail super gentil e simpático e espero continuar correspondendo as suas expectativas! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, era o churrasco dos padrinhos então..... esse é o problema de estarmos distante..... mas tenham certeza que ficamos muito felizes com o convite!!!!! Estaremos os 3 presentes no altar....rsrsrs Bjssss, Vivi, Sushi e bebê

    ResponderExcluir
  3. Ai Vivi.. que pena que vcs não puderam vir, fizeram muita falta... com certeza queremos vcs três no nosso altar!

    Depois vc me diz qual a cor do seu vestido para eu colocar aqui no blog, pras outras madrinhas saberem...

    bjao

    ResponderExcluir