terça-feira, 1 de junho de 2010

casamento - vestido de noiva

Encontrei umas dicas boas no site http://www.vestidoparanoiva.com.br/ e quero compartilhar:

ALGUMAS PERGUNTAS QUE PODERÃO SER FEITAS PARA QUEM IRÁ CONFECCIONAR SEU VESTIDO DE NOIVA

1- Quantas provas eu terei que fazer?
2- Quando eu farei a última prova?
3- Se eu perder ou ganhar peso antes da cerimônia você poderá ajustar o vestido para que ele esteja perfeito no dia do casamento?
4- As alterações estão incluídas no preço?
5- Se eu quiser, posso acrescentar algum detalhe ao vestido durante a produção?
6- Se você não tiver os acessórios que eu quiser poderá conseguí-los em outro lugar?
7- Quando o vestido ficará pronto?
8- Vocês entregam o vestido em casa? Qual é o prazo máximo de entrega?
9- O que acontece se ocorrer algum problema e o vestido não ficar pronto na data prevista?
10- Quais são as instruções de limpeza para o vestido?
11- Qual a melhor forma de guardá-lo?
12- O arranjo de cabeça/tiara está incluído(a) no preço do vestido de noiva?
13- Quais são as opções de pagamento?
VESTIDOS E OUTROS TRAJES ALUGADOS
1- Qual o prazo para devolvê-lo?
2- Quanto eu pagarei por cada dia de atraso na devolução?
3- Se eu danificar o traje de alguma forma, haverá alguma problema?

Nenhum comentário:

Postar um comentário