quinta-feira, 17 de junho de 2010

a decoração - Casamento Campinas

Hoje a secretaria da Edilayne Ferraz me telefonou dizendo que ela aceitou minhas condições, e que é pra eu passar lá para assinar o contrato...

Daí eu pedi pra ela me enviar por e-mail porque o minha advogada sempre lê antes, tudo o que eu assino, portanto eu preciso que ela me mande antes, pra ela ver.

Atenção noivas - isso é muito importante né.

verificar se tudo esta descrito timtim por timtim- quais as flores que serão usadas, que horas vai estar pronta a decor, se está incluido ouu não o buquê da noiva,  se toalhas, vasos, velas, suplas e outros adereços estão no pacote, e a montagem e desmotagem ? e principalmente se as cláusulas de multas por descumprimento do contrato são bilaterais.

vou avaliar tudo isso - mas estou muito feliz, porque sei que não terei nenhum problema com a Edi, e até agora todos os fornecedores contratados me dão total segurança!

Eu não sou uma noiva neurótica! sou apenas precavida, cuidadosa eu diria.

bjim

4 comentários:

  1. Oi Jalile, td bem? procurando informações sobre a Edilayne acabei encontrando vc rsr.
    Estou mto em duvida justamente por essa falta de detalhes... amei o trabalho dela, mas a forma como negociamos me pareceu meio superficial. Minha mãe gostou mais do Lucimar por ele ja detalhar na negociação cada item q ele usará na minha festa.
    Como vc me pareceu bem exigente queria saber como foi a negociação que vc fez... ela sempre me mostra fotos maravilhosas... mas eu obvimaente chorei um pouco no orçamento inicial e ai fico com a duvida... Será que a maravilha esta no meu orçamento? Como vc acertou já deixou tudo escolhido ou vai ver isso depois?

    Aline Romero

    ResponderExcluir
  2. OI Aline, obrigada pela sua visita.

    Olha, pra mim a Edilayne tb não passou o orçamento das coisas descritas, mas como eu já tinha pesquisado com muita gente antes, inclusive com o Lucimar, eu fui perguntando pra ela por e-mail.. quanto custa as cadeiras? quando custa cada arranjo de mesa, daí fui mexendo conforme eu queria... eles não gostam muito, mas o mercado super explora os clientes....
    Estou aguardando ela mandar o contrato para ver como vai ser.
    Mas tenho duas amigas que fizeram a decor com ela ano passado, e adoraram, e meu primo que vai se casar 2 semanas depois que eu tb fechou com ela, então eu tenho boas referencias.

    Quando receber o contrato eu conto como foi.

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom... fico mais tranquila rsrs ja me decidi por fechar com ele e pedi o contrato com todos os itens... ele ficou de me mandar pra eu assinar e levar o cheque da entrada.
    Muito obrigada viu e boa sorte com seus preparativos!
    Agora vou sempre passar por aqui, é bom ter um blog da nossa região =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi prima! Td Bem? Já aluguei o meu vestido para ser sua madrinha! Caprichei... será azul petróleo, ok!
    Bjs
    Vivi

    ResponderExcluir