terça-feira, 22 de junho de 2010

casamento - dia da noiva

Sábado fui visitar 2 salões de Campinas para pesquisar sobre o tal dia da noiva. Eu nem sabia direito o que serviços estão incluídos e o que é importante ou não fazer... independente disso eu já decidi que minha sobrancelha e minhas unhas quem vão fazer são as pessoas que fazem sempre, não vou arriscar, ok??!!!




Fui no Celso Kamura que abriu no shopping Galeria ha pouco tempo, e gostei do ambiente, das pessoas, do preço. Eles tem uma parceria com o Kalma spa, e portanto os serviços de massagens são feitas lá.



Depois eu fui no Aguinaldo´s Cabelos no Cambuí. Ví vários albuns dos cabeleleiros e maquiadores e sem dúvida são todos muito competentes, sabem arrumar noivas... mas, eles atendem 8 noivas por dia.

Não é por nada, mas eu quero exclusividade. Eu quero ser o centro das atenções do meu cabeleleiro neste único dia da minha vida! será que é pedir de mais??? estou sendo egoísta?



Depois pesquisei sobre o Maison le Jour, tb famoso, mas vi uma reclamação no reclame aqui, de uma noiva que teve o celular roubado por uma funcionária de lá, ai que meda!!!



Ainda existe um outro que se chama Studio Andy, que a Ju do blog www.allbyju.blogspot.com

se arrumou e disse ter amado.



O Studio W do Wanderley Nunes é famoso, mas não conheço bem o seu trabalho ( is over for me)

mas uma paciente se arrumou com uma profissional de lá que atende em casa... eu gostei muito da make dela, vou pedir a referência.



então estas são as minhas dúvidas... apesar de estar bem tendenciosa pelo C. Kamura



Hum.. tô tão feliz que a minha mãe vem me visitar em breve! Desde janeiro sem vê-la me deixou bem triste nos últimos tempo, não vejo a hora de encontrá-la.

Família é bom demais

Um comentário:

  1. Jalile, me caso em Março, sou cliente do Aguinaldo e ja fechei meu dia de noiva lá achei bem em conta(eles tem descontos com varios fornecedores)e sei que lá nao tem erro vou sair bonita!

    ResponderExcluir