terça-feira, 1 de março de 2011

foto e Filmagem do casamento

Olá pessoal... ainda faltam alguns detalhes que nao falei sobre o meu casamento.

Fizemos as fotos com o Studio Z, de piracicaba. Eles tinham um bom preço, e eram da nossa inteira confiança .A empresa foi ótima, tinha 4 fotógrafos no casamento, eles foram muito discretos e atenciosos. Um trabalho impecável! Me entregaram um dvd com todas as fotos 15 dias depois, e eu ainda não terminei de escolher todas do meu album... #duvidacruel.

A filmagem eu fiz com a empresa R2 foto e vídeo. Em alta definição... ainda não está pronta, e assim que chegar eu coloco pra vcs o que achei do resultado. Mas no dia do evento o Marcelo foi também bastante atencioso, cumpriu tudo o que combinamos... por enquanto tudo ok.

É isso... logo mais farei um post sobre a nossa lua de melllll

beijoss
Jalile

Um comentário:

  1. oi .....


    Não sei se é pessoa que estou pensando que é!

    Mas vamo lá.....

    Você estudou Na escola Luis Galhado?

    Participou do grupo de dança do Arlei?

    Se a sua reposta é sim...

    Estudamos juntas ...

    Acho super legal recontra os amigos...

    sinto falta daquela época.

    me liga !


    (19)3383-0485/81722795

    Ingrid Martins

    Att.

    ResponderExcluir