quinta-feira, 31 de março de 2011

Cerimonial do meu casamento

Olá pessoal... saudades de vocês, saudades do assunto casamento...
A vida de casada, profissional e outros assuntos me ocuparam muito estes dias. E afinal eu já contei quase tudo sobre o meu casamento, mas....

Hoje quero contar para vocês uma história muito bonita, umas das coisas mais bonitas e gratificantes que aconteceu envolvendo o meu casamento:
Quando decidimos casar, comecei a saga das pesquisas nos sites, orkut. blogs, revistas e tudo o que aparecia pela frente. Eis que encontrei um blog encantador: www.salvesantoantonio.com.br  eu acessava diariamente, compulsivamente tudo o que a Mari escrevia. Achava de extremo bom gosto e delicadeza. Um dia a Blessed (empresa de cerimonial da Mari e da Carol) lançou um sorteio para as noivas participarem de um evento em São Paulo, o Fiquei noiva e Agora? Me inscrevi na mesma hora, e fiquei roendo até as unhas dos pés de ansiedade, eu queria muito participar e conhecer as meninas... das quais eu era fã!!!!
Só que, eu nunca ganhava nada em sorteio... apesar de me considerar uma sortuda na vida.
Dessa vez eu fui sorteada!!!!  Cancelei alguns compromissos profissionais, e parti para São Paulo. Aproveitei e fui conhecer o trabalho da estilista Wanda Borges naquele dia (fiquei ENCANTADISSIA)  e a noite saí da casa do meu cunhado nos Jardins, peguei um transito de 2 horas para andar apenas 10 km.  Feliz da vida... eu estava maravilhada com tudo aquilo, achando o máximo... sentindo que algo muito bom aconteceria.
Cheguei no evento, observei todos os detalhes da decoração da Janete Pimenta, das bebidas servidas no coquetel, dos vestidos desfilados pelas modelos, das lembrancinhas.... ah as lembrancinhas, fantásticas!!!!
tudo feito pela Carol  www.asmaislindaslembrancinhas.com.br   Troquei muitas idéias com as noivas que participavam. Vi álbuns dos Fotógrafos, degustei o coquetel oferecido belo Buffet Torres, assisti as palestras dos profissionais e aproveitei tudo!
No final do evento, as noivas foram convidadas para entrar no salão interno para observar decoração de mesa postas. Cada uma deveria escolher um lugar pra sentar. Depois foi avisado que sob o assento das cadeiras poderiam haver algum envelope, que nos daria um brinde de algum fornecedor. Em baixo da minha tinha... e adivinhem qual???? o serviço de cerimonial! ah... nem acreditei!!! Primeiro porque eu nunca ganhava nada, depois porque aquele é um dos pouco brindes que eu poderia aproveitar daqui de Campinas..as meninas poderiam vir aqui fazer a assessoria.


A partir deste dia, começamos nos falar com frequência por e-maiil, telefone.. tudo o que eu tinha dúvidas, tanto pela praticidade, funcionalidade no evento, ou simplesmente dicas, gostos.... eu perguntava para as "Meninas" e elas me ajudavam.
Me orientaram muito quanto aos contratos, me deram dicas valiosas sobre cláusulas e exigências que eu precisa fazer para me resguardar de um possível problema.
Procuravam fornecedores daqui da minha região, mesmo sem conhecê-los para me indicar.

Até que chegou o grande dia.

Elas vieram de São Paulo.. a Mari chegou de viagem naquele mesmo dia, e veio direto para Campinas.

Cuidaram de toda a montagem da festa, todos os detalhes, receberam os fornecedores, pegaram no pé do pessoal da limpeza. Tudo para que as coisas ficassem perfeitas.


No meio da tarde elas foram me fazer uma visitinha no salão onde eu me arrumei, me dar uma abraço e dizer que tudo estava ficando lindo!

E depois elas conduziram a festa da maneira mais tranquila e discreta, do mundo. Sempre tinha uma delas ao meu lado, com o meu batom para que eu nunca ficasse de boca pálida.

Orientaram os nossos familiares, padrinhos e amigos, com educação e gentileza.




e no final.. ainda me deram a idéia de entrar sentada sobre o carrinho de sorvete! foi showwww!!!

E ao final da festa, nos ajudou a organizar tudo, o que sobrou pra levarmos embora.
Uma pena não termos tirado uma foto com vcs. :(

Trabalho impecável!

Mari, Carol e Fábio,
Como eu já disse, eu sou uma pessoa de muita sorte, porque eu sou forte e batalhadora, tenho uma família unida, amigos sinceros e um amor verdadeiro. E agora eu ainda ganho sorteios!!!! Deus do céu.. quanta coisa!

Eu já agradeci pessoalmente, mas quero dizer mais uma vez obrigada pelo trabalho, pelo presente, pela presença de vocês na minha vida, e dizer que o meu casamento foi, para mim, espetacular e eu devo grande parte disso a vocês.

Que Deus abençoe e preencha suas vidas de amor e felicidade!

Jalile

Nenhum comentário:

Postar um comentário