terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dia da Noiva campinas - como foi o meu!

Primeiro de tudo, quero agradecer os comentários fofos, e lindos que aos poucos estão começando a pipocar por aqui. Fico muito feliz em saber que minha experiência pode auxiliar de alguma forma a vida das noivinhas por aí.

Quero mostrar pra vocês hoje onde fiz meu dia da Noiva.

Já falei num outro post que fui visitar muitos salões especializado em noivas né???!!!


Todos muito bons, alguns trabalham com muitas noivas no mesmo dia, o que me incomoda um pouco, mas todas elas saem incrivelmente lindas!!!!

Eu, optei por fazer o meu dia no Enio Cabelos, porque eu achei a Nilce, a cabelereira mais competente, mais talentosa, calma e segura que eu já vi.
E o Paulo, um maquiador muito sensível, que deixa de lado o ego da estrela que ele é, pra te atender bem.
O salão é muito cheio, há vários profissionais requisitadíssimos, e tudo isso me trouxe a segurança que eu precisava.
Eu fiz o teste de cabelo e maquiagem três dias antes do casamento, e depois fui fazer a prova do vestido de noiva. E isso foi importantíssimo. Saber exatamente como eu iria ficar. E aí, eu tirei algumas fotos, pra visualizar. E.. aconteceu que eu achei que as sombras usadas na maquiagem, cintilantes, estouravam com o flash. Ou seja, ficava muito brilhante só no local onde tinha iluminador, distorcendo um pouco a imagem...

 No dia do casamento, eu cheguei no salão no meio da tarde, com um lanchinho e uma champanhe em mãos... E lá fomos nós botar os bobes, secar o cabelo, maquiar, e neste momento, pedi pro Paulo mudar tudo o que havíamos feito na quarta feira, eu não queria nenhuma sombra cintilante, e daí entrou em cena o grande artista que ele é, captou minha mensagem, e fez uma maquiagem suave, delicada e LINDA! 
Depois tomei champanhe  com a família, com a galera do salão, vestir o vestido, fiz  poses pras fotos..  e tudo correu muito bem.

contato do Enio cabelos: 19 3254 4587

segue algumas fotos pra vcs conferirem












Paulo e Nilce, mas uma vez obrigada pelo carinho de vocês neste dia tão incrível. Não poderia ter sido melhor, viu!

beijao

Jalile

Nenhum comentário:

Postar um comentário