quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

os meus porta guardanapos.

Quando participei do evento Fiquei noiva E agora, das meninas do blog http://www.salvesantoantonio.blogspot.com/ recebi como lembrança do evento uma caixinha linda com dois porta guardanapos,  feitos pelo http://www.asmaislindaslembrancinhas.com.br/
Me apaixonei pelos porta guardanapos.. lindos, lindos, lindos de morrer!
Mas.. como passava do meu orçamento, e .. eu até tenho uma certa habilidade manual genética, comprei as peças e resolvi fazê-los . Parti para Do it yourself.

juntamente com os lencinhos das cerimonias.

Tudo foi feito por mim.. deu um trabalhão, demorou muito, afinal foram 230 peças, mas valeu a pena, porque deu um efeito maravilhoso nas mesas.

além disso eu mesma fiz as caixinhas dos banheiros, e todos os presentes das madrinhas.. que eu nao tenho fotos, mas era uma caixinha de madeira pintanda e decorada com scrap booking e dentro coloquei 6 guardanapos de tecido e 6 porta guardanapos dos que eu fiz, mas eram transparentes.. para combinar com toda casa.. de qualquer cor.

foi muito bacana... todas amaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário