quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Os doces do meu casamento - sucesso absoluto

Os doces foi o assunto mais pesquisado no meu casamento....  conversei com quase todos os fornecedores que soube existir em Campinas e Região e alguns de São Paulo tb e até uma muito famosa de Araçatuba.
Mas nenhum... nenhum deles me encantou tanto, em sabor e beleza quanto aos da Dolcce, de Piracicaba.
Achei o preço justo e por fazer o pagamento à vista, a Fernanda me deu o frete de presente. Além de ser uma fofa.... educada, gentil, simpática e prestativa.

Recomendo fortemente os serviços prestados


















3 comentários:

  1. Nossa, os com cereja são um ENCANTO! AMEI.
    Vou fazer orçamento com eles.

    Obrigadu. Bju.

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei mto do seu blog, seu casamento realmente foi lindo. Vou me casar no 2ºsemestre de 2011 e gostaria, se possível de saber quanto custou os docinhos e a quantidade que vc encomendou. São os doces mais lindos que já vi! Meu e-mail é: marinahoguerra@yahoo.com.br
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Jalile, tbm gostaria de saber o valor dos doces e se eles entregam aqui em Campinas.
    Poderia passar o contato?
    souza_thaisa@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir