domingo, 26 de junho de 2011

o futuro

Ando pensando muito quanto ao futuro deste blog.

Ele nasceu com um propósito, que era falar pras pessoas, principalmente da minha família que não moram por perto, o que eu estava organizando pro meu casamento. Mas depois, foi ganhando corpo,  ficou diferente... e, eu me apeguei a ele. #prontofalei.

Não sei, acho que talvez ele mude... posso talvez falar de outras coisas aqui, dar dicas das minha descobertas em relaçao a vida de casada, sobre culinária ???? não sei ainda. Estou pensando.

Na verdade, eu nunca pensei que o que eu escreveria aqui fosse relevante. Porque quem sou eu na ordem do dia para ter uma opinião considerada nesse meio, não é? Mas percebi que as informações que coloquei aqui estão tendo um papel quase social. As noivas agora estão questionando ou trabalho de pessoas que antes eram inquestionáveis. Estão ficando muito mais ligadas, e se resgardando dos possíveis problemas. Já veleu o meu legado.

Agora... talvez eu precise de voos mais altos.

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário