terça-feira, 14 de junho de 2011

A nossa Lua de Mel

Um pouco atrasadinha pra fazer este post, mas é que a vida anda louca... foram muitos acontecimentos neste últimos tempos e me faltou disposição pra vir aqui mostrar algumas fotos e dizer onde fomos fazer nossa lua de mel....

Bem, na semana seguinte ao casamento, fizemos uma viagem curtinha de 4 dias para Paraty, no RJ. Descansamos da maratona do casamento, namoramos bastante e curtimos a praia, um sol, o mar. Foi revigorante.

Depois, em Dezembro fomos fazer a nossa viagem dos sonhos.... Paris, Roma, Firenze e Viena.
Passamos o Reveilow na Champs Elysèés,  tomamos muito vinho e champanhe, comemos queijos de todas as espécies, baguetes, chacuterrie, crepes,  macarrons.... ahhhhh Paris é a cidade das guloseimas!!! perdição total... rsrsrs. Curtimos a paisagem, o frio e a vida maravilhosa que temos.

Depois fomos pra Roma, a cidade eterna é fascinante!!! sempre precisávamos ficar alguns minutos parados em frente aos monumentos brancos, de mármore... um espetáculo.
Firenze é um charme só... pequena, e cheia de obras de arte... e que tem o melhor sorteve do mundo!!!
Depois pegamos um trem noturno e partimos para Wien. E aí eu fui novamente surpreendida. Wien na Austria é maravilhosa. Arquitetura imponente, museos com obras de arte importantíssimas, música clássica por todos os lados.... a beira do Rio Danúbio sempre tem alguém tocando um violino. É muito romantica, charmosa e hospitaleira. 

algumas fotos pra vcs


















Nenhum comentário:

Postar um comentário