segunda-feira, 5 de julho de 2010

vestido de noiva

Hoje fui na Vison Noivas e provei  9586 vestidos. Aff saí de lá morta. foi um tal de veja a frente deste, com as costas deste com a saia daquele, alças de outro, experimente um tomara que caia, veja como um estilo sereia  fica no seu corpo, olhe um com brilho, com bordados, de seda, de organza.... meu Deus, quase enlouqueci....

minha mãe gostou tanto de um modelo.. disse que eu fiquei linda, que eu deveria ficar com aquele mesmo, daquele jeito.. não precisaria nem fazer ajustes.. hahahaha

Mas no fim.. ela fez um desenho bem parecido com o que a Wanda Borges fez pra mim, e que eu havia Amado! Só que com um preço que cabe no meu bolso ;)  achei lindo... fiquei muito feliz

Perguntei se além daquele preço,  eu precisaria pagar mais alguma coisa (tipo lavanderia, caixa, cabide)
perguntei o prazo pra devolução,  e caso aconteça algo que danifique o vestido, o que precisaria pagar, condições de pagamento, e datas de provas,  data da entrega do vestido e se posso agendar uma prova para o mesmo dia do teste de cabelo e maquiagem.


Depois levei a minha mãe pra provar um Macaron... momento delícia do dia.

Passamos na Cleuza Presentes e na Structure para conhecer a lista de presentes das lojas e seguimos para uma reunião na Edilayne Ferraz.

Mostrei tudo pra minha mãe o que pedi pra Edy,  todos os detalhes e tb aproveitei o momento pra tirar dúvidas.
- a que horas a decor fica pronta?
- se ela me dá o buquet? se entrega onde eu estiver me arrumando? ou tenho que pedir pra alguém pegar pra mim
-se ela acha que os porta guardanapos combinam (levei os meus pra ela ver)
- se ela acha importante fazer uma reunião na semana do casamento com outros profissionais do evento
  

Ufa.. falei tanto, que estou até meio rouca


mas valeu muuuito a pena, foi um dia bastante produtivo.

Noivas.. comecem a treinar pra uma maratona. Vc vai precisar de muita resistência.


Hum.. no fim de semana eu tirei fotos do meu pajen.. logo mais fotos dele.

bjos a todos  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário