sexta-feira, 23 de julho de 2010

casamento - as pendencias

FECHEI O MEU VESTIDO DE NOIVA


por enquanto ele é só um desenho... e não é esse aí da foto não.....
tão pensando que eu iria por o meu vestido na net????

só pra ter uma idéia.. ele ainda é assim pra mim, preto e branco no papel... é ainda sem vida, só sonhos...


estou atarefadíssima estes tempos, finalizando os detalhes do convite, dos tags, dos mimos, lembrancinhas...

ontem fui conhecer outro salão pra me arrumar... o lelit , fica na norte sul, é um salão super legal.. cheio de maquiadores e cabeleireiros famosos, e a minha visita que era pra durar 10 minutos, virou 1 hora... a dona a Dona Dina, uma simpatia, me pegou pela mão, de mostrou tudo, me apresentou pra todo mundo, me explicou todos os detalhes, negociou, isso mesmo, eu disse NEGOCIOU, porque isso é raridade neste metier...  gente, adorei! 

Eu gosto muito de ser bem tratada, porque acho que é o mínimo que podem fazer pelo cliente... é assim que eu trato os meus, ou pelo menos tento.

vou decidir este assunto a semana que vem.

então é isso...

té mais
Jalile

Nenhum comentário:

Postar um comentário