quarta-feira, 19 de maio de 2010

vestidos de noiva - dicas

Como estou a procura do meu vestido de noiva, ontem comecei a olhar umas coisas on internet. E, me veio na cabeça fazer uma busca no site www.reclameaqui.com.br  que é um espaço muuuuito bom, pra fazer reclamações e solicitações de coisas que não são resolvidas. ´´E um medidor da satisfação dos clientes. Visto que eu fiz uma busca de vestidos de noiva e fiquei pasma... muitas empresas renomadas e consagradas com muitas queixas. A mais citada é a NOVA NOIVA, são queixa de todos os tipos, por mal atendimento, por discriminação sócio-econômica, por entregarem o vestido da noiva rasgado,  e uma que eu não suportei foi a de uma noiva que reclamou que ela estava provando uns vestidos e a vendedora perguntou se ela iria fechar o vestido naquele mesmo dia, ela respondeu que não, que iria pensar, ver outras lojas.... e a vendedora tirou o vestido da mão dela e disse que ela não poderia provar mais nenhum modelo, só poderia provar se fosse resolver naquele dia, naquela hora.
Já imaginou se isso acontece com vc? Comigo? Na hora eu pediria o exemplar do código de defesa do consumidor, diria à ela que isso fere os meus direitos de consumidora, que eu iria direto ao PROCON

Mas... tudo me causaria muita indisposição, muito pesar, tristeza. Porque afinal, é um momento tão lindo, é um instante de magia na nossa vida. Não queremos nos aborrecer com nada, não é verdade?


Fica a dica: quando for fechar qualquer serviço ou produto, pesquise antes no  reclameaqui.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário