sexta-feira, 30 de abril de 2010

muitas emoçoes

Gente, vim pra SP ontem, e fui visitar a estilista Wanda Borges, um ateliê lindíssimo na Alameda Tiete, super charmoso. E ela foi conversando comigo, fui colocando os elementos que eu gostaria que o meu vestido tenha... e ela foi desenhando, com facilidade... uns rabiscos.. uns detalhes, e de repente... estava ali o meu vestido. Eu não gosto de quase nada do que vejo em fotos, revistas... nada me seduz. Mas ela entendeu perfeitamente o que eu queria... Amei. Mas, o preço não me agradou muito...

Depois fui no evento fiquei noiva e agora? que foi muito bom, bem interessante as palestras, a decoraçào, as lembrancinhas, tudo estava otimo, e depois tivemos que entrar no salão e sentar nas cadeiras onde tinham mesas decoradas, e depois de um discuso a Mari disse que havia alguns premios para noivas, e que tinha uns evelopes embaixo da almofada do assento de algumas cadeiras com premios, eram apenas 10... e eu ganhei a assessoria do evento!!! não é d+ ? eu adorei.. é um presentão!!!!

Hoje fui visitar uns lugares aqui em SP e comprei o meu arranjo de cabelo, vi as forminhas dos doces, os porta guardanapos.
Bom, muitas novidades em pouco tempo. As coisas estão andando!

por enquanto foram so essas novidades!

beijao

Nenhum comentário:

Postar um comentário