segunda-feira, 26 de abril de 2010

refletindo

Neste domingo após nossos exercícios matinas (nós somos noivos atletas, hein) fomos para o clube, pegar um sol, relaxar um pouco.

De repente vi um Senhor na beira da piscina, conversando com umas senhoras e comentei com o Ricardo que a aliança do homem eram bonita, que eu achava bonito quando via pessoas de mais idade, usando orgulhosamente sua aliança, orgulhoso da relação que tem... que deve durar muitos e muitos anos...
E aí o Ricardo me disse que o tamanho da aliança do homem, deveria ser inversamente proporcional à sua fidelidade. Que a maioria dos homens que são românticos, sensíveis e usam aliança, são infiéis. Já os fiéis são mais insensíveis, mais secos e não fazem muitas manifestações amorosas.

Eu disse a ele então, que não quero nenhum desses dois tipos.

Eu quero uma excessão à regra.

Um comentário:

  1. Oi Jalile.....tudo bem?

    Comigo tudo ótimo!!!

    Eu e o Lê sempre lemos o seu blog de corrida que você nos enviou......adoramos o jeito que vc escreve.....e hoje descobrimos este.....ficamos muito feliz com toda esta surpresa...que delicia!!!

    Parabéns!!!

    Achamos esta ideia da banda maravilhosa!

    um beijos com carinho!!
    Fabíola e ALê

    OBS...vou indicar agora para uma amiga que vai casar...o nome dela é Camila...quem sabe vcs trocam dicas

    ResponderExcluir